quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A missão do Profeta!

Que o teu amor vá na frente, ó Deus, e me faça ver a derrota dos que me espreitam (Sl 59, 11).

Todo aquele que entra para o serviço de Deus é amado por uns e odiado por outros. Mas nem um nem outro deve afetar a missão. Se espera somente ser amado, vai se decepcionar e desistir muito facilmente. Se der importância maior aos que odeiam, o medo te fará vacilar.

O Evangelho de hoje (Lc 10,1-12) nos exorta à missão: indo dois a dois, porque não podemos estar sozinhos; sem levar nada, ou seja, despido de interesses pessoais e ir aonde Deus mandar, sem se preocupar se foi bem ou mal recebido.

Peço a Deus que livre seus profetas dos que os invejam, dos que os caluniam e dos que os maldizem.

Rezo para que os inimigos espirituais não consigam destruir a obra de Deus nestes homens e mulheres que atenderam ao seu chamado.

Rogo à Nossa Senhora da Defesa que passe na frente e esmague a cabeça da serpente!

2 comentários:

  1. menino descobrir teu blog sem querer já pensou, eu nem tava sabendo dessa novidade..!!!
    continua seguindo firme na fé!!! muita paz pra ti..bjão!
    suzana pereira (assunção de maria)

    ResponderExcluir
  2. Estou indo na fé em busca de novos caminhos... reza por mim, visse? Deus abençoe!

    ResponderExcluir