quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Meu voto é de Fé e Compromisso

Apesar de ter aversão política, há um tempo atrás resolvi trabalhar na campanha de uma pessoa, que se dizia ser de fé e estar comprometido com as coisas de Deus.

Doei-me de corpo e alma a este projeto que conquistou o segundo lugar em votação para vereador em Olinda. Para minha tristeza e decepção, este político de cristão não tinha nada. O poder subiu a cabeça e não cumpriu com sua promessas para com o povo que o elegeu e para quem o colocou lá no plenário. Por isso havia decidido não mais trabalhar para político nenhum e votar apenas naquele que Deus colocava em meu coração.

Devido a minha liderança com os jovens e popularidade na igreja e fora dela, sempre fui procurado pelos oportunistas de plantão. Por aqueles que nos olham pelo número de votos que podemos conseguir. Gente que se veste de cordeiro, mas são lobos que devoram a nossa fé em Deus e na política.

Como cristão resolvi votar em quem tem uma história política comprometida com a vida. Alguém que dá testemunho de fé e temor a Deus. Mas, jamais trabalhar como antes, pois havia uma grande mágoa com a política hipócrita que vemos todos os dias nos noticiários.

Mas nesta semana fiquei conhecendo um trabalho sério realizado pelos leigos da igreja católica, apoiado pela nossa arquidiocese, pelos grupos carismáticos e pelas comunidades católicas. Um instrumento de avalia e acompanha a vida dos políticos católicos em conformidade com a doutrina cristã.

Percebi ai que Deus havia me chamado para trabalhar em prol da vida, em defesa da nossa amada Igreja Católica e em colocar gente verdadeiramente de Fé e comprometida com Deus neste congresso tão desgastado.

Resolvi aderir e lutar pelo Ministério de Fé e Política, que independente de partido, olha o homem e sua política cristã. Acredito que assim poderemos mudar a nossa política e o nosso país. Podemos ter a esperança de um futuro melhor para todos, de salvaguardar nossa doutrina católica e ter liberdade de culto ao Nosso Deus.

Hoje passei a confiar apenas naquele que é sempre fiel: Nosso Senhor. Meu voto é de Josenildo Sinésio (1340), para deputado federal e Terezinha Nunes (45123), para deputada estadual.

Pense nisso você também e se torne ativista da Fé e da Vida. Pois não podemos cruzar nossos braços e deixar gente corrupta mandar neste país que é de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário