quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Não desista do Brasil!

O sistema que domina esse mundo vê no pobre e no ignorante a sua força, porque com pequenos "agrados" e um discurso dúbio convence a todos a seguir seus propósitos.

Este sistema joga a política, a educação, a família e a religião uma contra as outras para confundir os mais desatentos e criar meios que possam desacreditar estas instituições e enfraquecer seu poder. Um povo sem política, sem educação, sem família e sem religião vai afundar no relativismo existencial, vai viver no imediatismo, no consumismo desenfreado e no egoísmo pessoal.

Este sistema quer jogar irmão contra irmão, quer tirar a autoridade dos pais, quer relativizar o sentido da vida, quer distanciar você de Deus, quer fazer sua cabeça contra a política, contra as leis, contra os bons costumes, afinal eles querem que você se ache o próprio deus, senhor de tudo, dando a eles a condição de domina-lo. Quem não acordar vai ficar a mercê deste sistema e vai fazer tudo que ele quiser.

Não caia nessa, amados e amadas. 

Não aja por impulso ou modismo. Lute pela família natural, pela vida, pelo meio ambiente. Seja contra as drogas e seus defensores, contra a violência e seus promotores. Respeite as leis civis e as doutrinas da sua religião. Acredite na política e na justiça do nosso país. Tenha fé em Deus, tenha fé na vida.

Não desista de Deus! Não desista de você! Não desista da família! Não desista do Brasil!

Comece a mudança votando no dia 26 com Fé e Consciência.

Que Deus abençoe você e o Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário