segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Orgulho de ser católico nordestinamente pernambucano!

Ontem no Show da Flavinha, com a abertura de Reginaldo e Beth, pude conferir a fé, a garra e o talento dos músicos católicos pernambucanos.

Apesar de tanta discriminação com os nordestinos, o pernambucano sempre mostrou ser guerreiro, ter fibra e acreditar nos talentos que Deus dispensa a todos aqueles que se dispõe a servi-lo.

Foi por isso que o meu disco foi feito aqui e por pernambucanos legítimos, para mostrar ao mundo que Pernambuco está bem vivo, sim Senhor!

Está na hora de todo pernambucano da música católica se unir para levar a nossa cultura até os confins desse mundo. Mostrar que somos capazes de ir além do que possamos ver e do que dizem de nós!

Fico feliz pelo meu ministério e dos amigos Regi e Beth, Flavinha, Binho Lins, Ministério Santo Antônio, Ministério Chama, Banda Archangellus, Banda DR, Tribo de Jacó, Banda São Francisco, Ministério Diocesano, Batista Lima, Ministério Santa Clara, JUFES, JUMI, CristoMania, Boa Nova, DDD, Obra de Maria, Seguindo Jesus, Dj Angelus, Dj Guga, Dj Felipe, Dj Xandão, etc.

Eu tenho muito orgulho de ser um Católico Nordestinamente Pernambucano! Louvado seja Deus!

2 comentários:

  1. E eu assino em baixo em tudo que Paulo escreveu somos guerreiros unidos pelo amor e a misericórdia de Deus, ainda que muitos não acreditem no nosso talento, somos PERNAMBUCANOS com muito talento, talento esse que não é um talento forçado vem do sangue, sangue dos escritores, que marcaram a história do pais, sangue do nosso presidente Lula, de Capiba, de Zumbi se for cita os inúmeros nordestinos famosos e talentosos vou passar minha vida toda escrevendo.

    ResponderExcluir
  2. “Os que esperam no Senhor, adquirirão sempre novas forças, tomarão asas como de águia, correrão e não fatigarão, andarão e não desfalecerão.” Isaías 40:31
    Na vigília pelo show de Flavinha me veio esta profecia. Toma posse irmão!
    Não cansa, resiste, aguenta firme e conta comigo, blza?
    Pernambuco tem música católica de boa qualidade sim!!!! vc é um exemplo.

    ResponderExcluir