quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O Brasil precisa é de Jovens de Fogo!

Conheci um jovem de 21 anos que me surpreendeu com sua coragem, sua determinação e seu talento. Um rapaz que poderia ser igual a qualquer outro, mas escolheu ser diferente.

Enquanto ele ia falando meu coração ardia e fui percebendo que havia diante de mim um jovem profeta. Foi este jovem quem pôde confirmar meu sonho de presenciar uma juventude avivada no Amor de Cristo.

Percebi com isso que é chegada a hora dos jovens mudarem a cara do nosso país. Jovens de Fogo que não se deixam enganar por coisas vãs. Jovens radicais que dizem sim a Vida em qualquer circunstancia. Jovens politizados, engajados na missão de fazer deste mundo um lugar mais justo. Jovens que não deixam de ser jovens, vivendo seus sonhos e traçando seus objetivos. Jovens que lutam pelas causas sociais e culturais de seu país. Jovens antenados com as novas tecnologias e conectados com o que Deus quer.

Como poderia um jovem tão novo ter tanta força no falar e tanta propriedade em suas palavras?

Alguém assim só passando por uma profunda experiência com o Cristo, optando por uma vida radical e deixando ser conduzido pelo Espírito Santo.

O encontro com esse jovem me deu ânimo novo e uma alegria que há muito não experimentava: a fortaleza e a alegria que vem do Espírito Santo.

O meu desejo agora é encontrar mais jovens como esse neste mundo afora, pois o Brasil precisa é de Jovens de Fogo!

Um comentário:

  1. Concordo plenamente: Precisamos de Jovens de Fogo!
    Mas também precisamos nos tornar Jovens de Fogo da Misericórdia Divina.
    Vamos orar sempre nessa intenção.
    Abraços em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir