segunda-feira, 21 de março de 2011

Banda Archangellus e Padre Josivaldo

Este final de semana foi de muita graça na minha vida: o show abençoado da Banda Archangellus e a solenidade de posse do Vicariato e 13 anos de sacerdócio do Padre Josivaldo.

Um show aguardado com muita ansiedade por mim: fã incondicional desta banda maravilhosa. Deus mais uma vez me surpreendeu com a sua presença eucarística e com cada momento de benção, de alegria e de Fé. Estar na companhia dessa galera amada, pra mim foi a resposta do Senhor pra o que Ele quer de mim. Viver cada momento e com cada um dessa banda foi um presente que não esquecerei jamais. Estou feliz e realizado, pois eles realizaram um sonho meu: Ter uma banda pernambucana de rock com qualidade musical e muita unção.

A esta meninada abençoada só me resta pedir a Deus que os guie na vida. Dê a força, a fé e a união para que permaneçam firmes na missão. João, Tiagão, Tiaguinho e Alex: os quatro cavaleiros do exército do Senhor! Banda Archangellus, Deus abençoe!

Outra grande graça foi a posse do Vicariato Cabo e 13 anos de sacerdócio do meu grande pastor e amigo, Padre Josivaldo. Uma solenidade que ficará na minha memória e do povo cabense. Eu sempre admirei a coragem, a determinação e o amor pela obra de Deus deste sacerdote. Quem o conhece sabe do que estou falando. O cargo de Vigário Episcopal foi bem merecido a este homem, de garra nordestina, que não mede esforço para levar a Palavra de Deus aos que necessitam. Me emocionei quando ouvi do Prefeito do Cabo a notícia da ajuda municipal para terminar a obra do salão paroquial: uma luta deste padre de oito anos.

A este pastor, pai e amigo desejo que o Senhor o fortaleça nessa nova e grande missão. O que depender de mim estarei sempre pronto a servir com carinho e Fé! Padre Josivaldo, Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário