domingo, 13 de fevereiro de 2011

Banda Archangellus, o som dos Anjos!

IMG_8687No meu primeiro show solo, mesmo sem conhecer, convidei a Banda Archangellus para participar. Assim que cheguei no Teatro Beberibe fiquei maravilhado com o som desses meninos, logo virei fã desse trabalho de Deus.

Com o tempo fomos estreitando a amizade e foi se formando uma parceria que vem incrementando a música católica pernambucana. Juntos percebemos a mão sobrenatural de Deus nesta história e sentimos que isso não poderia se resumir apenas entre duas bandas.

Atualmente estão na fase final de seu primeiro disco e tenho o privilégio de acompanhar cada fase deste trabalho, por isso me sinto parte desta obra e sei o quanto “O Tempo” vai dar muitos frutos ao Reino dos Céus.

Ver o sonho dessa criançada se realizar, me deixa mais firme na esperança de um dia ver a nossa música no seu lugar devido. E como espero ver mais e mais gente nova nesta mesma garra, competência e coragem.

Hoje tenho motivos de sobra para acreditar que a Música Católica de Pernambuco está crescendo em qualidade e espiritualidade.

É isso ai, Archangellus! Que os Anjos e Arcanjos estejam juntos em tudo que vocês fizerem. Protegendo-os e cantando junto.

Tamos juntos e mixados! Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário