sábado, 13 de novembro de 2010

Disco Quero Voltar, uma história de Ágape!

Próximo sábado estarei concretizando um projeto que assumi com Deus no início deste ano: o Disco Quero Voltar.

Um trabalho realizado no silêncio da oração e deixando o Senhor conduzir sua obra. A cada etapa, o Senhor ia me revelando seu plano de amor para comigo e com todos.

Um disco com 10 canções que contam a minha história com Deus e com a vida. O despertar de um novo ministério, o começo de uma grande missão: levar o Ágape para quem está com sede e fome de amor.

Uma obra realizada com muita luta, confiança plena no Senhor e tantas renúncias que mudaram o meu olhar, o meu pensar e o meu sentir. Uma mudança radical que foi fruto da misericórdia divina.

Hoje, estou mais seguro, mais maduro e confiante que Deus tem grandes missões para o meu ministério e minha vida.

Consagrei este trabalho a Maria, mãe de Jesus, Nosso Senhor, por saber que Ela esteve, está e estará sempre comigo nesta nova jornada.

O Lançamento será no Agita Recife, promovido pela Comunidade Shalom, no dia 20 de novembro a partir das 19hs, na Concha Acústica da UFPE. Conto com todos vocês.

Louvado seja Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário