segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Deus faz cada uma comigo!

O lançamento do Disco Quero Voltar, no Agita Recife 2010, foi além das minhas expectativas!

A emoção de ter Haroldo (Anjos de Resgate) na técnica de som, Peter (Bateria), Dedei (baixo), Rafa (samplers), J. Neto (guita), Liudinho (sax), Thiba (produção) e Jamerson (rodie) me fez perceber a importância dos amigos em nossa vida.

Participações mais que especiais de Marcelo Duarte (eu não sabia que ele vinha, mais uma surpresa de Deus pra mim), Binho Lins (sempre comigo), João Santos (grande e novo parceiro) e Roseanne (Comunidade Shalom) foram o diferencial deste show.

Pra mim os momentos mais fortes foram: a presença do Marcelão, o momento com a minha filha e o canção de Nossa Senhora, junto com Binho, João e Roseanne. A emoção foi a mil!

Quero agradecer a Comunidade Shalom pelo carinho, atenção e força ao meu ministério. Especialmente a Elícia, que esteve sempre em contato e me dando apoio.

Agradecer ao povo olindense que foi em peso e a galera do Cabo que sempre está presente a tudo que faço.

Agradecer a minha família por sempre apostar em mim!

Não canso de agradecer a Deus pela presença de anjos em minha vida. Pessoas que me amparam quando rio e quando choro. Gente que acredita em mim mesmo quando eu não acredito.

Agradecer, de forma especial, a Maria, mãe de Deus e nossa, que vive derramando graças em minha vida!

Jesus te amo, visse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário