quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Amigos são anjos…

Tem pessoas que são verdadeiros anjos de Deus em nossa vida. Estão sempre conosco, acreditam plenamente em nós e lutam pela nosso sucesso.

Mas estes anjos são bem raros e acontecem de quando em quando, por isso ao menor sinal deles na nossa vida devemos aproveitar bem seu tempo conosco.

O bom é que sempre quando estou a ponto de desabar o Senhor envia um desses para me levantar, para me aconselhar e para me fortalecer.

Embora sempre me queixasse de não ter um pastor na minha vida, percebi nestes últimos dias que Deus sempre enviou um anjo nos momentos mais difíceis.

“A desgraça jamais o atingirá, e praga nenhuma vai chegar à sua tenda, pois ele ordenou aos seus anjos que guardem você em seus caminhos.” (Sl 91, 10).

Obrigado, Senhor, pelos meus amigos anjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário