Ontem vivi uma experiência nova no show no Agita Recife 2011, não só soltei a minha voz, mas também esvaziei meu coração e deixei o Espírito Santo tomar conta de tudo e o resultado foi só benção e fogo!
O clima do Agita Recife foi de pura unção em todos os momentos. O carinho de todos da Comunidade Shalom, a alegria e o talento da Banda Hallel e as presenças marcantes de Neto Monteiro, Ministério de Artes Shalom, Wênia Trindade e Gildson Campelo fizeram a diferença no meu show.
Estou muito feliz por fazer parte desta nova fase em que a Música Católica Pernambucana está passando, novos e bons talentos surgindo, antigos retornando e cada vez mais espaço sendo aberto em nosso estado e fora dele. Isso tudo começou depois que os artistas se uniram e formaram o projeto Canta PE. Hoje podemos ver claramente que a união faz a força.
Partilhar meu show com outros artistas sempre me deixa agitado e feliz, pois posso compartilhar minha alegria, minha oração, minha voz e meus carismas com meus irmãos artistas e meus irmãos do público.
Desde o meu primeiro show solo aprendi que sozinho não posso mais. Junto com a Trindade Santa e Maria, junto com cantores, músicos e técnicos, junto com o povo, tendo todo este conjunto, junto e misturado, podemos muito mais.
Deus espera apenas ver seu povo unido e de coração aberto, pois dai Ele faz todo o resto.
Ontem pude ver o que Deus faz quando nos juntamos para louvá-lo verdadeiramente: experimentar o poder sobrenatural na Missa, na Adoração e nas Artes só sabe quem esteve presente e participou de cada momento desta edição do Agita Recife.
Só tenho a agradecer a Deus, que nos reunir no Amor de Cristo; a Maria, que acolhe seus filhos e levam ao Seu Filho; a Comunidade Shalom Recife, que ousou ir mais além; aos artistas católicos, que não cansam de servir e ao povo de Deus, que não desistem de sua fé.
#tamosjuntos
precisamos de mais eventos deste porte, para que os nossos jovens creiam num jesus jovem e feliz com ele. parabens a todos!!!!!!!!!!
ResponderExcluir