terça-feira, 19 de agosto de 2014

Canta PE cria regional na cidade de Surubim-PE


Neste domingo, dia 17, o fundador do Movimento Cultural Católico Canta PE, Paulo Deérre e o Dj Angelus, da Comissão de Marketing, se reuniram com vários artistas na cidade de Surubim, região agreste de Pernambuco, para apresentar o novo formato de trabalho e o projeto de expansão desta iniciativa. 

Estavam presentes ministérios de música e de artes de comunidades, grupos de oração e de paróquias desta cidade. Diante do exposto os grupos presentes se comprometeram a formar uma comissão local sob a regência de Wellington Castro, Banda Arautus Dei para partilhar ideias, criar laços e definir as estratégias de trabalho local, em conformidade com a Coordenação Geral.

A Regional Surubim realizará reuniões periódicas com seus artistas e fechará parcerias locais para promover a formação espiritual e técnica, assim como o fomento de novos talentos e mais eventos culturais nesta região.

Os artistas desta região interessados em participar desse movimento podem ligar para (81) 9544.2533 (Wellington Castro).

Deus abençoe o Canta PE!




Nenhum comentário:

Postar um comentário